NOTÍCIAS

beatriz_buckiloywaaqasx.png

A Bancada da Frelimo na Assembleia da República, aprecia positivamente o informe da Procuradoria Geral da República por achar que revela com clareza a atuação da justiça no país, nos seus variados capítulos. A Renamo e o MDM fazem uma apreciação negativa alegando estar longe da realidade e mostra dificuldade de a PGR combater o crime organizado.

Ler mais

recendiplteazxqfcfgyuiuiopolmgewe.jpg

A Comissão Nacional de Eleições submeteu ao Conselho de Ministros a proposta realização do recenseamento eleitoral no Distrito de Quissanga em Cabo Delgado na primeira quinzena de Maio. A inscrição dos eleitores ainda não devido a insegurança causada por ataques terroristas.

Ler mais

hgbgfvcdxqweolp.png

Presidente da Frelimo diz haver obras e motivos para os jovens da Organização da Juventude Moçambicana, OJM, sentirem-se motivados para participarem activamente nos próximos desafios do país, incluíndo no processo eleitoral que se avizinha. Filipe Nyusi procedeu a abertura da Terceira Sessão do Conselho Nacional da OJM que decorre na Escola Central do Partido, na Cidade da Matola.

Ler mais

gfcdxsaqoi.png

Arranca esta sexta-feira, em todo o país, o recenseamento eleitoral para o escrutínio do dia nove de Outubro. O Secretariado Técnicos Administracção eleitoral prevê registar um total de dezasseis milhões e quatrocentos mil eleitores. 

Ler mais

politicass.png

Decorre, desde esta terça-feira, a campanha de Educação cívica rumo às eleições de 9 de Outubro próximo. Os órgãos eleitorais asseguram que o processo arrancou em todo o país, até mesmo em zonas afectadas pela insegurança em Cabo Delgado.

Ler mais
Pág. 1 de 70

Câmbio do Dia

 

Moeda Compra Venda
EUR 67.84

69.19

USD 63.25 64.51
ZAR 3.33 3.39
Fonte: BCI,  26  Abril2024 

Tempo

24 Abril de 2024

 

 MAPUTO ceu limpo Máxima: 29ºC
Mínima: 21ºC

Ver de todas províncias

Telefones Úteis