PUBLICIDADE TELEVISIVA
A televisão é considerada o meio de comunicação social mais poderoso graças à sua capacidade de transmitir imagens e sons simultaneamente de forma bastante intensa, sensorial e simbiótica.
Além destas características que mais nenhum meio de comunicação oferece, os comerciais televisivos são, igualmente, relativamente longos (entre 10 segundos e 10 minutos), dando aos anunciantes o tempo suficiente e necessário para fazer passar a sua mensagem publicitária e de marca sem grandes constrangimentos e com eficácia elevada.
Em adição, os anúncios televisivos são incontornáveis e quando bem executados são até interessantes como conteúdo de qualidade para as audiências, que, normalmente, aceitam com entusiasmo o equilíbrio entre o tamanho relativamente longo dos conteúdos, o seu interesse, e a brevidade dos spots.
Apetrechada com equipamentos para a produção, quer em estúdio, quer em exteriores, a TVM encontra-se disponível para a prestação de serviços de gravação e edição de spots e documentários, oferecendo a sua experiência acumulada de mais de 25 anos na área e conduzindo as suas actividades sempre com o espírito de produção de comerciais com elevada eficácia, mas a custos razoáveis.