O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, insta aos PCA’s da Autoridade Reguladora da Concorrência, Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável e a Secretária Executiva do SETSAN, a adoptarem maior criatividade, na resolução de problemas concretos do Povo moçambicano.
No acto da tomada de posse dos dirigentes, o Primeiro-Ministro pediu, igualmente, para que aloquem recursos financeiros de que dispõem para actividades de maior impacto económico e social.
São dois PCA’s e uma Secretária Executiva, do Secretariado Técnico de Segurança Alimentar e Nutricional, SETSAN, empossadas esta terça-feira pelo Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário.
Júlio Pio vai exercer funções de Presidente do Conselho de Administração da Autoridade Reguladora da Concorrência.
Cláudio Borges vai presidir o Conselho de Administração do Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável.
Celmira da Silva vai exercer funções de Secretária Executiva do SETSAN, a quem recomenda-se que priorize o aumento dos níveis de produção agrária e pesqueiro, para a melhoria da segurança alimentar e nutricional no país.
A todos, o Primeiro-ministro quer que pautem por uma direcção orientada para resultados e baseados nos princípios de isenção, transparência e respeito pela coisa pública.