Lateral português confirmou a presença de CR7 no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Depois da Juventus triunfar diante do AC Milan, por 2-1, e colocar-se a um ponto de conquistar o oitavo scudetto consecutivo, as ‘agulhas’ da Vecchia Signora já estão viradas para Amesterdão, onde joga importante cartada no panorama europeu.
Cristiano Ronaldo vem prendendo todas as atenções para este jogo, visto que Massimilliano Allegri tem gerido com pinças a condição física do português, após o avançado ter saído lesionado do encontro frente à Sérvia, num duelo de qualificação de Portugal para a fase final do Euro-2020.
Todavia, a presença de Ronaldo na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões é um dado seguro. João Cancelo confirmou, nesta segunda-feira, que Ronaldo será convocado. “Cabe agora ao treinador decidir se vai ser titular ou não”.
“Cristiano está a treinar, ele é um profissional e faz de tudo para estar sempre pronto a ajudar a equipa. Penso que ele será convocado, agora cabe ao técnico decidir se ele vai jogar ou não”, referiu João Cancelo, em declarações reproduzidas pelo diário italiano Tuttosport.