Um representante da tecnológica sul-coreana revelou que o dispositivo móvel será lançado na primeira metade de 2019.
O smartphone dobrável foi brevemente apresentado pela Samsung em novembro. O dispositivo foi mostrado em conferência de imprensa mas não foram adiantados quaisquer especificações ou detalhes sobre o dispositivo em questão. A ausência de novidades não satisfez os entusiastas de smartphones, que rapidamente começaram a circular rumores sobre o assunto.
De acordo com as informações que têm circulado, o smartphone dobrável da Samsung poderá ser o seu dispositivo móvel mais caro de sempre. O Korea Times aponta que o smartphone poderá custar 1,850 dólares, ou seja, cerca de 1,627 euros. Um analista coreano da CCS-CIMB Research aponta que este será de facto o preço do dispositivo sem qualquer desconto de operadoras.
A informação ainda não passa de especulação, pelo que teremos de esperar pela confirmação oficial da Samsung. Ao Gizmodo UK, um representante da tecnológica sul-coreana adiantou que “o dispositivo dobrável será lançado na primeira metade de 2019 em mercados selecionados” e apontou que a expetativa é que sejam produzidas “um milhão de unidades”.