Ades e Honest são os novos produtos lançados pela empresa americana que traz para o mercado opções mais saudáveis e bem diferentes das tradicionais.
Não só de refrigerantes vive uma das marcas de bebida mais famosa a nível global que além da mais conhecida bebida que dá nome à marca, detém outras bebidas como a Fanta, Sprite, Neste ou Powerade. Ainda assim, nenhuma destas bebidas se posiciona na categoria do saudável, algo que a empresa fez por mudar com os novos produtos agora lançados.
Na linha Honest, há cafés (biológico) e chás com baixo teor de açúcar, e na linha Ades, bebidas vegetais com sumo de frutas. Comum a todas as novidades está a ausência de açúcares adicionados, uma medida que vem reforçar a aposta da marca de que falamos aqui.
Ao espanhol El Confidencial, a brand manager da Coca-Cola Beatriz Osuna explica que três em cada quatro consumidores estão preocupados com a sua dieta, e a Coca-Cola quer responder a estes novos hábitos de consumo. “Queremos democratizar o consumo do ecológico, e torná-lo acessível a todos” refere, sem esconder o interesse em competir com outras marcas que já ofereçam tais produtos no mercado.
Mas as linhas agora apresentadas contam com um passado que as sustentam: a Ades foi adquirida pela Coca-Cola no ano passado que a comprou a uma empresa americolatina líder mundial em produtos de soja. Quanto à Honest, pertence à marca desde 2011. Com assinatura da Coca-cola, os novos produtos chegam agora à Europa, com entrada por Espanha.