No 1° dia do Recenseamento Eleitoral PR recomenda aos órgãos eleitorais a evitarem e corrigirem os erros nos Cadernos Eleitorais

Partilhe

rssnyuss.jpg

O Presidente da República, Filipe Nyusi, afirma que o recenseamento eleitoral é um exemplo inequívoco que o país dá no processo democrático.

O Chefe de Estado falava esta segunda-feira, em Maputo, momentos apôs ter se recenseado na Escola Secundária Josina Machel, onde apelou aos moçambicanos com idade eleitoral para afluírem em massa aos postos de recenseamento nas cinquenta e três cidades e distritos municipais.

O Presidente da República Filipe Nyusi, foi o cidadão número um a se recensear, no posto de recenseamento instalado na escola secundária Josina Machel, na cidade de Maputo.

Acompanhado pela sua esposa, Isaura Nyusi, o chefe do Estado chegou neste local pontualmente as 8:00 horas.

Depois de exercer o seu direito cívico, o presidente da República apelou aos moçambicanos a afluírem em massa aos postos de recenseamento.

O Chefe do Estado apelou ao Secretariado Técnico de Administração Eleitoral, a corrigir os erros e a solucionar em tempo útil os problemas que possam ocorrer ao longo dos sessenta dias em que irá decorrer o processo de recenseamento eleitoral em todo o país.

[iframe width=”808″ height=”395″ src=”https://www.youtube.com/embed/uva4heUFM6k” frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen ]

Partilhe

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Active notificações e receba notícias no seu browser! OK Não, obrigado