Assistência Deslocados Cabo Delgado: Director da OIM está em Moçambique para monitorar o processo

Partilhe

Screen Shot 2021-08-16 at 16.27.10.jpg

O Director da Organização Internacional de Migração, António Vitorino, está em Moçambique para ouvir do Governo as prioridades e os desafios do executivo no processo da gestão de acções terroristas em Cabo-Delgado.

O dirigente máximo da Organização Internacional de Migração disse que vem monitorar a assistência humanitária no terreno e garantir o acesso a alimentação para as populações afectadas.

Para a OIM, a reconstrução da vida das populações para o rápido desenvolvimento económico, passa por criar esperanças, sobretudo aos jovens.

Durante a visita a Província de Cabo-Delgado, António Vitorino disse que vai encorajar os 160 membros da Organização Internacional de Migração destacados nos campos de deslocados para prestar assistência e apoio humanitário.

O Director da OIM esteve em Maputo há dois anos quando o país foi assolado pelos ciclones Idai e Keneth.

[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/aBOfjGxomVs” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen ]

Partilhe

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Active notificações e receba notícias no seu browser! OK Não, obrigado