Munícipes de Maputo afluem aos postos de vacinação contra a Covid-19

Partilhe

Screen Shot 2021-07-19 at 18.16.jpeg

Os postos de Vacinação da Cidade de Maputo registam afluência de pessoas que procuram administrar a primeira dose da vacina para prevenção da COVID-19. As autoridades de saúde referem que o último sábado, foi marcado por enchentes de pessoas que pretendiam fazer a segunda dose da vacina.

O Centro de Saúde de Xipamanine registou afluência de pessoas que procuravam administrar a primeira dose da vacina de prevenção contra a Covid-19, referem as autoridades sanitárias.

Esta segunda e terça – feira, as autoridades de saúde atendem apenas as pessoas que não tiveram oportunidade de fazer a segunda dose da vacina, depois da prorrogação feita pelo Presidente da República

Alguns não fizeram a segunda dose por motivos alheios à sua vontade, mas outros nem por isso.

No Centro de Saúde da Malhagalene, o pessoal de saúde afecto ao local, desdobra-se em informar aos munícipes sobre o processo de vacinação.

A TVM testemunhou a presença de munícipes que se fizeram aos postos de vacinação que pretendem administrar a vacina pela primeira vez e para seus parentes.

O processo de vacinação da segunda dose, termina esta terça-feira.

[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/4WwyzgZFiXI” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen ]

Partilhe

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Active notificações e receba notícias no seu browser! OK Não, obrigado