Treinador português tentou inteirar-se da evolução da situação do guarda-redes e ficou bastante tranquilo.
José Mourinho fez questão de tentar perceber a situação clínica de Iker Casillas. O treinador português contou que conversou com os responsáveis do emblema azul e branco para se inteirar da evolução do estado de saúde do guarda-redes e ficou muito feliz com o que ouviu.
“Lamento o que lhe aconteceu, entrei imediatamente em contacto com o FC Porto para saber o que tinha acontecido. O FC Porto tem um departamento médico fantástico, um dos melhores com que trabalhei. Ele está em boas mãos e, segundo a imprensa portuguesa, talvez possa voltar a jogar futebo”, referiu o ‘Special One’, em declarações à cadeia televisiva russa ‘RT’.
Recorde-se que José Mourinho orientou Casillas no Real Madrid, mas após a saída do treinador houve rumores de alguns atritos na relação entre os dois. Contudo, o antigo líder dos destinos dos merengues garante que mantém uma “relação muito positiva” com o dono da baliza dos dragões.
“Todos sabem que, quando decidi tirá-lo da equipa, houve algum confronto, não diria de egos, mas entre o capitão do Real Madrid e o treinador do Real Madrid. Não foi fácil para mim tomar essa decisão e não foi fácil para ele aceitá-la. Mas temos uma relação positiva, não é o que as pessoas pensam”, sublinhou ainda.