Segundo uma investigação da Decluttr, possuidores de iPhone chamam mais a atenção do sexo oposto.
Existem múltiplos fatores que nos fazem considerar uma pessoa atrativa e, segundo um novo estudo, até o telemóvel que usamos pode ajudar na percepção que os outros têm sobre nós, sobretudo numa era onde a tecnologia é tão importante.
Um estudo efetuado pela Decluttr, empresa que ajuda os seus clientes a vender produtos tecnológicos que já não querem, conclui que 70% dos solteiros prefere sair com alguém que use um iPhone ao invés de um Android.
Dois em cada cinco inquiridos revelou mesmo que o telefone pode ser um aspeto fundamental para tirar uma primeira impressão acerca de uma pessoa, sendo que os utilizados de iPhone são considerados mais românticos.
Segundo escreve o La Vanguardia, sabe-se que 65% dos detentores de iPhone estão disponíveis a ter um primeiro encontro com alguém que tenha um Android. Já em relação ao inverso, apenas 53% dos que têm um Android gostariam de ter um encontro com um dono de iPhone.
O mesmo estudo dá conta, ainda, que enquanto os homens são capazes de ficar muito mais incomodados com uma pessoa que surja de calças rota num encontro do que com o tipo de telemóvel, o contrário já não acontece com as mulheres.