A menina foi encontrada pela mãe, já sem respirar.
Daisy Dymyd, de apenas seis anos, foi encontrada já sem vida pela mãe. A menina ter-se-á enforcado acidentalmente no seu quarto depois de ter amarrado duas cordas enquanto brincava.
A informação, divulgada pelo britânico Mirror, dá conta que está a ser realizado um inquérito ao caso para apurar em que circunstâncias ocorreu a morte da menor.
“Feliz” e “brincalhona” como é descrita pela família, Daisy estaria a brincar com duas cordas no quarto, idênticas às que são usadas pelas crianças para saltar à corda, no momento em que terá ocorrido o acidente.
A mãe, Charlotte, estava a realizar algumas tarefas domésticas quando se apercebeu que estava tudo muito silencioso no andar de cima. E quando foi ver o que se passava descobriu que a menina já não respirava.
De imediato a mãe libertou a criança e começou a realizar compressões torácicas na tentativa de reanimá-la, ligando de seguida para o número de emergência.
A pequena Daisy foi levada de helicóptero para o Hospital Infantil de Sheffield, Yorkshire (Inglaterra), mas o óbito viria a ser declarado pouco depois.