Mãe queima filhos por alegado roubo de caril e priva os menores durante 6 dias para receber tratamento hospitalar no bairro da Munhava, na cidade da Beira.
São 2 crianças de 6 e 4 anos que viram os seus membros superiores e inferiores queimados. Valeu uma denúncia feita por um vizinho para livrar os menores da crueldade da progenitora.
Mais um caso de crianças maltratadas pela mãe. O crime deu-se na passada terça feira no bairro da Munhava, na cidade da Beira e so foi descoberto neste Domingo por um vizinho. Trata se de 2 menores por sinal irmãos de 6 e 4 anos respectivamente, que tiveram as mãos e os pés queimados, pela progenitora, alegadamente por terem roubado caril.
Segundo depoimentos da mãe de vinte e oito anos de idade, esta terá aquecido o óleo na frigideira e queimado os meninos, tendo criado vários ferimentos. Um dos menores por exemplo, não consegue tirar o braço da cabeça pela gravidade da queimadura.
O caso foi denunciado ao gabinete de atendimento à família e menor vítimas de violência para o devido acompanhamento.
A mãe das crianças está a contas com as autoridades policiais. Enquanto isso, os menores recebem assistência médica e serão encaminhados ao infantário provincial.