Ainda não foram encontradas mais de noventa pessoas desaparecidas no deslizamento de terra ocorrido, na província Chinesa de Sichuan.
As autoridades redobram esforços para resgatar pessoas ainda com vida, numa tragédia provoca da pelas fortes chuvas que fazem sentir naquele país asiático.
As operações de resgate na província chinesa de Sichuan, continuam num clima intenso, envolvendo cerca de três mil socorristas para ver se ainda é possível encontrar pessoas com vida.
As autoridades Chinesas procuram salvar mais de noventa pessoas, desaparecidas num deslizamento de terras no sábado último nas montanhas do Condado de Mao, provocado pelas intensas chuvas que se fizeram sentir na região.
As autoridades afirmam que, por causa da magnitude da catástrofe e tendo em conta o relevo da região, não há esperança de encontrar mais sobreviventes.
Ate a noite deste Domingo foi confirmada a morte de vinte e cinco pessoas e resgatados pelo menos três sobreviventes totalizando quinze que saíram da tragédia com vida.