Presidente da República, Filipe Nyusi encerra a mediação internacional no diálogo político e promete anunciar brevemente os novos moldes das conversações.
O chefe de estado moçambicano diz que tem mantido uma interacção cordial com o líder da Renamo, Afonso Dhlakama, com vista a criação de dois grupos especializados em matérias militares e de descentralização.
Filipe Nyusi diz ter endereçado cartas a todos os mediadores internacionais que têm participado no processo do diálogo político cujo teor exprime uma profunda gratidão dos moçambicanos pela contribuição dada no resgate da paz, o supremo interesse dos moçambicanos.
O chefe de estado moçambicano diz que tem mantido uma interacção cordial com o líder da Renamo, Afonso Dhlakama, com vista a criação de dois grupos especializados que irão em separado debruçar-se sobre assuntos militares e de descentralização
O Presidente da Republica, Filipe Nyusi falava nesta sexta-feira, em Maputo, em declarações a imprensa por ocasião da passagem do 3 Fevereiro, dia dos Heróis Moçambicanos.
Presidente Nyusi anuncia fim da mediação internacional no diálogo
[iframe width=”880″ height=”395″ src=”https://www.youtube.com/embed/B1mEcIK_1bI” frameborder=”0″ allowfullscreen ]