‘Blues’ viram rejeitada uma proposta de 65 milhões de euros por Koulibaly e estarão dispostos a pagar ainda mais por Bonucci.
Pese embora tenha contratado David Luiz no último dia do mercado de transferências, a troco de 35 milhões de euros, Antonio Conte continua sem estar plenamente satisfeito com a linha defensiva do Chelsea.
O ex-selecionador italiano tentou a contratação de Kalidou Koulibaly mais do que uma vez e chegou mesmo a estar disposto a bater recordes e torná-lo no defesa mais caro de sempre, mas esbarrou na intransigência de Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles.
“Ofereceram-me 30 milhões, 35 milhões, 40 milhões, 45 milhões, 50 milhões de libras [dos 34 aos 56,8 milhões de euros]”, afirmou, em declarações à cadeia televisiva britânica Sky Sports, acrescentando que, “dois dias antes do fecho do mercado”, chegou a última proposta, no valor de 65 milhões de euros.
“Preciso de jogar, por isso preciso dos jogadores. Koulibaly fica aqui este ano. No próximo ano falaremos melhor”, prosseguiu.
A nega levou Conte a virar atenções para outra opção, que poderá superar os valores oferecidos ao Nápoles. O jornal britânico Daily Telegraph revela que o Chelsea estará a preparar, para janeiro, uma proposta por Leonardo Bonucci.
O técnico orientou o central da Juventus na seleção italiana e estará na disposição de avançar com uma verba na ordem dos 68 milhões de euros para assegurar a sua contratação.