×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 327
quinta-feira, 09 junho 2016 16:53

Federação Moçambicana de Patinagem: eleições marcadas para 9 de Julho próximo

eleicoes federacao moc patinagem julho 2016O novo presidente da Federação Moçambicana de Patinagem só será conhecido no dia nove de Julho próximo. A decisão foi tomada na última Assembleia – Geral que tinha como agenda principal a alteração dos estatutos eleitorais da federação, estatutos que davam direito de voto apenas aos membros fundadores.


Membros fundadores e da direcção, actual presidente e o candidato à presidente da Federação Moçambicana de Patinagem. Na mesa a tentar desfaser o embrólglio que gira em torno das eleições na FMP. Foram necessárias cinco horas e meia para se ter uma decisão final.


Desde Fevereiro que se procura definir os moldes, a data e quem deve votar nas eleições da federação de Patinagem.
Assim, os fazedores de hóquei em patins no país vão ter de aguentar cerca de cinco mêses sem um dirigente que decida na federação, porque as eleições só a nove de Julho próximo.
Depois do segundo processo que vai culminar com a emissão e aprovação dos novos estatutos, um dos candidatos, Nicolau Manjate, diz que vai arrancar com a sua campanha.
Por seu turno, o outro concorrente, o ex – vice-ministro da Juventude e Desporto, José de Sousa, não aceitou dar entrevista à nossa equipa de reportagem. De doutor Cazé, a Tvm apenas sabe que vai manter a sua candidatura.

Lido 8311 vez(es)

Câmbio do Dia

 

Moeda Compra Venda
EUR 67.37

68.71

USD 63.25 64.51
ZAR 3.30 3.36
Fonte: BCI,  24  Abril2024 

Tempo

24 Abril de 2024

 

 MAPUTO ceu limpo Máxima: 29ºC
Mínima: 21ºC

Ver de todas províncias

Telefones Úteis