×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 327

A TVM

sexta-feira, 24 junho 2016 17:43

A Publicidade Televisiva

A televisão é considerada o meio de comunicação social mais poderoso graças à sua capacidade de transmitir imagens e sons simultaneamente de forma bastante intensa, sensorial e simbiótica.

Além destas características que mais nenhum meio de comunicação oferece, os comerciais televisivos são, igualmente, relativamente longos (entre 10 segundos e 10 minutos), dando aos anunciantes o tempo suficiente e necessário para fazer passar a sua mensagem publicitária e de marca sem grandes constrangimentos e com eficácia elevada.

Em adição, os anúncios televisivos são incontornáveis e quando bem executados são até interessantes como conteúdo de qualidade para as audiências, que, normalmente, aceitam com entusiasmo o equilíbrio entre o tamanho relativamente longo dos conteúdos, o seu interesse, e a brevidade dos spots.

Apetrechada com equipamentos para a produção, quer em estúdio, quer em exteriores, a TVM encontra-se disponível para a prestação de serviços de gravação e edição de spots e documentários, oferecendo a sua experiência acumulada de mais de 25 anos na área e conduzindo as suas actividades sempre com o espírito de produção de comerciais com elevada eficácia, mas a custos razoáveis.

Lido 204068 vez(es)

Câmbio do Dia

 

Moeda Compra Venda
EUR 68.49

69.85

USD 63.25 64.51
ZAR 3.33 3.39
Fonte: BCI,  28  Março 2024 

Tempo

28 Março de 2024

 

 MAPUTO ceu limpo Máxima: 28ºC
Mínima: 19ºC

Ver de todas províncias

Telefones Úteis